Nesta lista de reprodução, você refletirá sobre relacionamentos saudáveis online pensará criticamente sobre respeito e limites.

Relacionamentos saudáveis online

Os participantes explorarão as qualidades que constituem relacionamentos saudáveis e gentis e a influência dos comportamentos online em ambos os relacionamentos saudáveis e não saudáveis. Nos próprios grupos, os participantes também examinarão as oportunidades e os desafios em torno do ponto de encontro entre as redes sociais e os relacionamentos, bem como aprenderão a defender amigos e conhecidos.

  1. Relacionamentos saudáveis online

Respeito e limites

Os participantes compreenderão melhor as perspectivas e sentimentos uns dos outros no contexto de pessoas que compartilham informações pessoais online.

  1. Respeito e limites
  2. Como compreender e respeitar os sentimentos dos outros
Este recurso de aprendizagem é disponibilizado pela Youth and Media no Berkman Klein Center for Internet & amp; Sociedade da Universidade de Harvard sob a licença internacional Creative Commons Attribution-ShareAlike 4.0. Você pode fazer uso disso, incluindo copiar e preparar trabalhos derivados, sejam comerciais ou não comerciais, desde que você atribua Youth and Media como a fonte original e compartilhe todos os trabalhos adicionais sob os mesmos termos. Estes e os recursos de aprendizagem adicionais também existem online na plataforma de recursos de aprendizado do Berkman Klein.