Nesta lista de reprodução, os alunos exploram sua noção de privacidade, pensam sobre como suas escolhas online informam as percepções dos outros sobre eles e aprendem como gerenciar informações sobre si próprios online de forma mais eficaz, especialmente em plataformas de mídia social.

Introdução à privacidade

Os participantes explorarão seu senso individual de privacidade e o impacto que isso tem em suas próprias vidas. Os participantes considerarão os tipos de informações que gostariam de manter confidenciais e os contextos nos quais eles não compartilham/compartilharão informações específicas.

  1. Introdução à privacidade
  2. Jogo de privacidade

Introdução à Reputação

Os participantes refletirão sobre como a sua informação online disponível publicamente ajuda os outros a formar uma opinião sobre eles. Identificarão os públicos de diferentes tipos de comunicação online, terão em conta quais as informações que pretendem ter disponíveis quando alguém faz pesquisas pelo seu nome e aprenderão várias formas de responder a conteúdos da internet sobre si e dos quais não gostam.

  1. Introdução à Reputação
  2. O que você deve fazer?

Redes sociais e compartilhamento

Os participantes pensarão em privacidade em termos de como compartilham informações e se comunicam com outras pessoas online, especificamente em relação ao uso de redes sociais. Eles poderão explicar as vantagens em privacidade no contexto das redes sociais e aprender a usar as configurações de privacidade online de maneira eficaz.

  1. Redes sociais e compartilhamento
Este recurso de aprendizagem é disponibilizado pela Youth and Media no Berkman Klein Center for Internet & amp; Sociedade da Universidade de Harvard sob a licença internacional Creative Commons Attribution-ShareAlike 4.0. Você pode fazer uso disso, incluindo copiar e preparar trabalhos derivados, sejam comerciais ou não comerciais, desde que você atribua Youth and Media como a fonte original e compartilhe todos os trabalhos adicionais sob os mesmos termos. Estes e os recursos de aprendizagem adicionais também existem online na plataforma de recursos de aprendizado do Berkman Klein.