
Visão geral
Quando cria conteúdo para as redes sociais, você o desenvolve para se adequar a cada plataforma. Falaremos de como planejar e criar conteúdo de imagens, vídeos e textos.
Sobre o curso
São 3 aulas para você explorar a diferença entre voz e tom da marca, bem como as melhores práticas para o desenvolvimento de conteúdo escrito nas redes sociais.
O que você vai aprender?
Aprenda a produzir o primeiro criativo para o Facebook ou o Instagram, a entender a importância de compartilhar conteúdo visual envolvente nas redes sociais.
Nível
Esta lição é voltada para estudantes do ensino médio, ensino técnico e universitários que já usam as redes sociais na vida pessoal, mas têm pouca ou nenhuma experiência em usá-las para fins profissionais ou comerciais.
Detalhes do Curso
- Leituras 7
- Quizzes 1
- Duração 2 horas
- Nível de Habilidade beginner
- Linguagem Português
- Alunos 49
- Critérios de avaliação Sim