
Visão geral
Você provavelmente vê centenas de anúncios por dia, como a maioria das pessoas. Aprenda a criar uma campanha no Gerenciador de Anúncios do Facebook, escolher um objetivo de publicidade, definir um orçamento, identificar um público, selecionar imagens e escrever um texto alinhado com as metas comerciais.
Sobre o curso
São 7 aulas para você aprender sobre introdução à publicidade no Facebook, escolher um objetivo do anúncio e orçamento, tipos de público, posicionamentos e mensurar o desempenho dos anúncios.
O que você vai aprender?
Aprenda as boas práticas da publicidade no Facebook, o processo de criação de anúncio do Gerenciador de Anúncios, a identificar objetivos do anúncio alinhados com as metas comerciais, definir um orçamento do anúncio e escolher a estratégia de lance certa, tipos de público, posicionamentos de anúncios e mensuração de desempenho.
Nível
Esta lição é voltada para estudantes do ensino médio, ensino técnico e universitários que já usam as redes sociais na vida pessoal, mas têm pouca ou nenhuma experiência em usá-las para fins profissionais ou comerciais.
Detalhes do Curso
- Leituras 14
- Quizzes 4
- Duração 2 horas
- Linguagem Português
- Alunos 86
- Critérios de avaliação Sim
Programa do curso
-
Módulo 1
Introdução à publicidade no Facebook
-
Módulo 2
Escolher um objetivo do anúncio e orçamento
-
Módulo 3
Público e posicionamentos
-
Módulo 4
Mensuração